Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

a AMI, onde é que fica?

Quando no ano passado fiz um trabalho sobre a AMI para a disciplina de CP 2, fi-lo, porque de facto, nutria um apreço muito especial pelo dr.Fernando Nobre, quer pela sua actividade como médico, quer pela sua entrega total a causas tão nobres, quanto o seu nome.
Porém, no momento em que se candidatou à presidência da República,  fiquei, como direi?...com umas pedrinhas no sapato...
Agora, definitivamente, devo ter um camião cheio de cascalho nos chinelos.
Não é que o dr. Fernando Nobre se interesse muito com a minha opinião, mas eu não consigo deixar só para mim, aquilo que penso e sinto neste momento, por um homem que consideráva coerente e  que aos meus olhos, é agora, uma espécie de ....feijão frade.
Uma pessoa que há uns tempos atrás tinha ideais de esquerda, que não se identificáva com nenhum partido, ect, etc. vem agora aceitar o pedido do PSD, a propósito de quê?
Eu sei, mas não digo.
Por muito pouco que a minha opinião valha, não conte comigo, sr.dr.!

Sem comentários:

Enviar um comentário