Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

No meu tempo.......(engraçado,já entrei na idade que me permite dizer isto,se bem que jurava a pés juntos que nunca o iria fazer ahahah!!!!é mesmo da idade.
Mas, como dizia,no meu tempo as relações eram vividas sem telemovéis,sem mensager,sem mails,sem skipes,sem......distâncias.Quer dizer,distâncias sempre houve,mas acho que se resolviam mais rapidamente.Era mais do tipo cara a cara,olho no olho e não havia muitas hipóteses de fuga (ahahah). Era do género:"Vamos lá resolver isto rapidinho,que eu tenho mais que fazer".E funcionava! quer dizer,às vezes funcionava!mas hoje isso também é assim.O que quero dizer,se é que interessa a alguém,é que acho a tecnologia um optimo escape,para muitas pessoas, que, por uma razão ou por outra,não gostam muito de "dar" a cara. Falar olho no olho,cara a cara,mão na mão,continua a ser para mim,a única forma de se resolver as coisas boas e as menos boas,rapidamente.(Isto deve ser ainda efeitos de ontem.....fui ver o La Lallande).
Encurtar distâncias usando mais os olhos,especialmente os olhos, que dizem tanto,mesmo quando já não há muito para dizer,eles dizem sempre aquilo que muitas vezes a boca não consegue,com a vantagem de que  não mentem.Mas para isso,é necessário estar presente....de corpo e  especialmente de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário