Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Caminhando.

Já muito escrevi aqui sobre nós.Já pouco mais haverá para dizer, sem correr o risco de me repetir.No entanto, no fundo bem lá no fundo,sinto que esta história ainda tem muito para contar.Uma história que começou como todas:"Era uma vez.".......que não terminou ainda e que eu desejo que termine quando ambos terminarmos.É o que eu quero!....ir preenchendo as páginas da nossa vida,deixando esta história à nossa filha linha a linha, folha a folha, como sendo o legado daquilo que de melhor lhe podemos deixar; o amor que sempre nos uniu e que transbordou para ela, ajudando-a a tornar-se na pessoa que hoje é.
O que faz durar o nosso casamento?a paciência,a complacência,a condescendência,a cumplicidade,as lágrimas,os desacordos,as impaciências,os contratempos,as ausências,as partidas,as chegadas,a solidão,os dias de chuva, os fins de tarde,o pôr do sol,as manhãs de verão, as alegrias,os risos,os passeios de mão dada,o adormecer, o acordar e saber que estás lá......é isso que permaneçe ao fim de 31 anos, muito por  tua "culpa"  por seres muitas vezes o elo mais forte. E "isso" que permaneçe, chama-se Amor. Quero mais mais 30 anos ao teu lado.

1 comentário:

  1. Meu amor quero continuar ao teu lado até e depois da morte nos separar, porque o amor é intemporal , sincero, intenso e eterno. Quando te vi pela primeira vez sentia uma luz a entrar no meu coração que se encontrava vazio e sem esperança de encontrar e ser preenchido com o amor que tu me deste. O Amor é como tu referes é composto de muitas sensações umas positivas e outras menos positivas mas são ultrapassadas pelos dois em conjunto, sofrendo,rindo,corrigindo,brincando,por vezes amuando, noutras beijando as nossas almas, envelhecendo abraçados um ao outro.
    O festejo da nossa união abençoada de tantos anos, está no dia a dia, quando te levo o café á cama, quando te abraço com ternura,quando te masseijo os teus pés quando te despedes de mim á janela quando vou trabalhar, quando me repreendes de certos hábitos para que eu seja melhor, quando me dás a tua mão.
    O fruto do nosso amor é a nossa filha, ela sabe que os pais se amam, quando ela amar alguém vai saber reconhecer aonde está o verdadeiro amor para o poder disfrutar verdadeiramente.Obrigado
    por estares comigo por seres minha esposa e mulher de que me orgulho muito e espero poder transformar com a ajuda de Deus todas as dificuldades que por vezes passamos em abundância material e espiritual.

    ResponderEliminar