Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lembranças.

Lado a lado,caminhamos à 30 anos,sem que tenha dado por isso.Curioso não é?
Partilhamos tristezas e alegrias,saudades e lembranças,sonhos e abraços,com a certeza de que o tempo não nos ultrapassou.Conseguimos dar a volta aos obstáculos e aos contratempos muitas vezes com a sensação que nos tiram o tapete debaixo dos pés, mas vamo-nos erguendo passo a passo, lado a lado, como à 30 anos atrás.
Já fomos postos à prova várias vezes ao longo deste tempo: Muitas lágrimas,algumas perdas, muitas escadas para subir, mas também muitas alegrias e o simples facto de estarmos juntos ,torna a escalada menos dolorosa. Sinto saudade quando não estás e é para mim inconcebível a ideia de te perder.Por isso, quero envelhecer ao teu lado.Porque sou feliz contigo, porque  entre nós existe algo que vai para além de qualquer definição.É uma espécie de cumplicidade,que só o conhecimento profundo do outro pode justificar.O saber o que pensas,o que sentes,bastando para isso olhar para ti. faz parte de um projecto de vida que iniciámos há já 30 anos e que nos permite dizer que a felicidade existe,bastando para isso encontrar a pessoa certa e depois saber fazer cedências sem que um, não apague a individualidade do outro.

1 comentário:

  1. Meu amor as tuas palavras ilustram a essência da nossa vida e o significado da mesma, a perca faz também parte da vida, o facto de estarmos juntos significa que o nosso amor é profundo, que perdoamos um ao outro e transformamos por vezes as tristezas em algum de aprendizagem constante para alcançar a maturidade e a felicidade.Daqui a vinte anos gostava de te abraçar como te abraço agora na doçura do teu amor.

    ResponderEliminar