Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Breve ilusão.

Um fim de semana sem internet e sem televisão! que coisa estranha.... faz-me lembrar esta situação, uma outra que me serviu de reflexão para um trabalho de CLC da profª Lurdes. Só que agora  foi real e curiosamente não me féz falta nenhuma ao contrário do que seria suposto, sendo eu uma "viciada" nesta "coisa" que é o facebook e afins.
Cheguei à conclusão que "há mais vida para além da internet e que pode ser vivida de uma maneira muito mais saudável, como por exemplo, uma boa banhoca no rio Zézere num esplendoroso dia de sol, um bom churrasco ao ar livre numa alergre cavaqueira com a família (que momentos preciosos) e um regresso a casa calmo e tranquilo. Não nada pode pagar estes prazeres tão simples mas tão raros e importantes que ajudam a alimentar a nossa alma.
Por um fim de semana, esqueci-me que o Iva vai aumentar e me vai obrigar a pagar mais pela luz, (ai a internet) pela água....(tenho de ir mais vezes ao Zézere tomar banho que pelo menos por agora é gratuito) e por sei lá mais o quê. Por um fim de semana subi ao céu, mas já voltei ao inferno.... e como já repararam, ao "vício".Estou neste momento a ouvir o nosso "Primeiro", dizer que durante anos gastámos o que tinhamos e o que não tinhamos, mas não senhor Passos Coelho pela parte que me toca, nunca gastei o que não tinha e não devo nada a ninguém e como eu, muitos portugueses sentem o que eu sinto. Frustração!
Resta-me a esperança de ainda poder voltar este ano às águas limpas e quentes do meu rio.

Sem comentários:

Enviar um comentário