Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de julho de 2011

O que é a solidão?

Defenitivamente,o homem não nasceu para viver sózinho.
Se bem que de quando em vez seja uma necessidade da alma, a solidão constante ou "de longa duração" acaba por nos tornar insensíveis e até indiferentes àquilo que é a vida lá fora e à própria solidão dos outros.
Tem um peso enorme este raio de sensação!... e dói !!!....
Pessoalmente, não me consigo habituar a essa  ideia que  muita gente tem de que viver sózinho é óptimo, porque não temos de dar contas a ninguém, porque somos relamente livres, porque não temos horários em que tenhamos de depender de outros....blá blá blá..., mas a mim  defenitivamente não me convencem.
Eu gosto de chegar a casa e ter alguém à minha espera, ou ter a sensação boa de que espero sempre alguém. Gosto de cumprir horários, gosto de depender de outros  quando sei que esses outros também dependem de mim para viver e ser felizes. Gosto de ter a casa cheia, nem que seja só pelo som da tua voz.
Gosto de sentir que  te faço falta e gosto de pensar que tu também me fazes muita falta.
Ainda há pouco saíste e já sinto o peso da solidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário