Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

"Sentimentalidades"

Pois é!o que é que me passou pela cabecinha,para pôr aqui uma tigela partida!?. Para memória futura.Não sei se a minha filha quererá manter este blogue,quando eu me "finar"mas,se fôr esse o caso,vai recordar-se sempre desta "preciosidade",que a tontinha da mãe,teimou em conservar,até....ficar em cacos.
Esta tigela,tinha uns bons 40 anos!é verdade!!!!!nela,a minha mãe fazia deliciosos bolos ao fim de semana,nos dias de anos,nos dias de semana.....enfim,teve muito uso esta relíquia..E eu tentei conservá-la até não poder mais.Como quem tenta prolongar a vida a um moribundo,assim eu tentei que ela não se "desintegrasse".....até à uns dias atrás.Era nela que eu fazia os meus bolinhos também(não tão bons como os da minha mãe,é certo) e saiam mais ou menos bons....a partir de agora,não sei.Cada um,tem as suas manias,fetiches,o que quer que seja,eu,tinha esta tigela.Portanto minha querida filha e meu querido marido,fica o aviso:a partir de hoje,se os bolos não ficarem bons,a culpa não é minha,será da nova tigela,que vai entrar ao serviço a partir de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário