Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Interiores.

Dizia eu há uns tempos atrás,que não podia fazer mais do que aquilo que faço!puro engano o meu.Afinal,todos os dias tu e eu,conseguimos superar a prova que a vida nos tem imposto....e todos os momentos são pequenas vitórias sobretudo tuas, pela força que tens de continuar a insistir e a teimar que és o mais forte.E de facto, és pai! continuas a ser mais forte do que tudo e do que eu.E és tu que não me deixas desistir,porque  sem te aperceberes, fazes-me estar aqui e mesmo que a maior parte das vezes não saibas quem eu sou,eu sei quem tu és e bem lá no fundo,tu sabes que estarei sempre aqui.
Gostáva que os últimos momentos fossem diferentes.....gostáva que pudésses falar comigo para perceber o que sentes.Gostáva que a história tivésse levado outro rumo,se bem que nunca tenha imaginado um fim sequer!gostáva de ter podido dizer-te coisas que nunca fui capaz de dizer,de ter vivido contigo aventuras que nunca vivi, mas uma coisa eu sei: continuas a dar-me lições de vida  todos os dias e as batalhas que travamos contra algo que no fundo ambos sabemos que é inevitável,faz de ti o herói desta história.
Amo-te pai.


Sem comentários:

Enviar um comentário